segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apresentações 3

"Porquê "o Projecto Pijama"?

Ora cá está o verdadeiro post da minha apresentação. :D
Agora sim...
"Quem sou eu?"...
Epá é impressão minha ou esta questão é muito geral?
Se calhar sóbria isto era mais fácil... Quantas vezes já pensei nisto?...
Fogo já disse "sóbriA" assim quem me está a ler que não me conheça já pode dizer que sou uma gaja, assim quando chegar à parte de sexo e amor e tal percebe que sou fufa (epá, não só mas também, mas sim...).
Será que isto será um problema? Não sei... Vamos ver...
Ah, e bonito na palavra "sóbria" também deixo de algo modo explícito que estive a beber... Uma lésbica que bebe... Caraças só espero que isto nunca chegue às mãos da minha mãe...
Agora estou a soar-me um bocado paranóica... Foda-se! Deve ter sido dos charros que estive a fumar com os meus amigos...
Ena pá... Uma lésbica que se dá com rapazes, que escândalo!
Ah, e que fuma charros também, isto está a ficar bonito...
Bem pelo menos já contei assim as minhas cenas mais constrangedoras para mim.
Avalio isto pela reação que a minha mãe teve ao saber das 2 (gostar de mulheres e charros, schiii...), por isso compreendam que se ela sabe também não há-de ser segredo para mais ninguém...
Assim sendo "o Projecto Pijama" acaba por ser um espaço onde eu sou eu mesma sem medos de ser eu mesma (seja lá porque razão às vezes nós não somos nós mesmos...).
Pijama tem para mim uma grande significância pois como eu digo é quentinho e confortável e está sempre pronto para a cama! E há pijamas tão giros e sexys... (também incluo as camisas de dormir e os negligés) (mas ceroulas, por exemplo, não...)
Bem... Com as voltas que eu dei para aqui este também já não vai ser o meu post de apresentaçao... Já é tipo as minhas confissões, lol!
Sim, porque fora gostar de mulheres e gostar de encher a cabeça, não tenho mais esqueletos no armário, ou pijamas no armário! Não tenho não, este Pijama está mesmo fora do armário! lol!
E tudo em pratos limpos! (NOTA-Referência a armário e lavar pratos,lol!)
Ah porque, por exemplo apesar de beber alcool e fumar erva, não me ponho em mais aventuras no campo dos psicotrópicos, tenho perfeita noção do conceito droga dura e das suas consequências. E apesar da minha orientação sexual não sou nenhuma espécie de depravada sexual que para aí anda.
Sou no entanto completamente a favor de que cada qual faça o que bem entender desde que não chateie os outros, basicamente. "A tua liberdade acaba onde a dos outros começa."
Por isso em termos daqueles factores de preconceito que por vezes assisto nos quais incluo:
"Ah e tal... Ser gay é uma doença e pega-se...", ou
"Quem fuma charros é drogado!", ou
"Quem não mete branca é careta...",
entre muitos outros claros exemplos do que para mim não faz sentido...
Se alguém que estiver a ler isto achar alguma coisa dentro deste género, se calhar mais vale mesmo não ler mais... E pronto...
Já me chega sentir mal por haver pessoas na minha vida real que reprovam de alguma forma estes meus "pecados" (então homossexuais anti-drogas e charrados homofóbicos não faltam, lololol) que não estou para estar virtualmente preocupada com isso."
(Abril de 2009)

Sem comentários: